NeuroVendas e Promob recebem inscrições


NeuroVendas e Promob recebem inscrições

NeuroVendas e Promob recebem inscrições

O curso de NeuroVendas da Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) está recebendo inscrições. O treinamento é voltado ao público que trabalha com vendas e visa, de forma prática, beneficiar o aluno pessoal e profissionalmente.

Conforme Rodrigo Anunciação, que irá ministrar as aulas, é preciso muito mais que saber vender, é necessário entender o consumidor e é esse o objetivo do curso. “O vendedor é uma das profissões mais antigas do planeta e, ao mesmo tempo, é uma das poucas que não exige currículo técnico ou graduação. Poucas empresas exigem ensino médio que é o mínimo necessário, sendo muitas vezes uma válvula de escape e de desculpas/justificativas para as pessoas, ou seja, se eu não tenho outra coisa para fazer vou trabalhar de vendedor, este é o erro. Você encontra em grande massa atendentes no varejo geral com cara feia. Nada melhor que entender esse mundo da neurociência dos clientes, para deixarmos de sermos vendedores e passarmos a ser profissionais do varejo. Só vai se destacar neste novo tempo de resultados e crises aqueles vendedores que se profissionalizarem e entenderem como funciona a venda dentro do cérebro dos clientes”, explica.

O NeuroVendas vem com uma proposta de valorização pessoal, pois “não é só entender o cliente é entender como funciona o nosso cérebro, como funciona as nossas deficiências para depois entendermos o outro e termos sucesso”, relata Anunciação. Além disso, o curso quer promover oportunidades melhores, para que o aluno ganhe mais financeiramente tendo uma taxa de conversão maior. “É conseguir por conta própria buscar formas efetivas e eficazes de sucesso nas vendas através de um treinamento, pois muitas empresas não oferecem esse benefício que é imprescindível”, relata. A intenção é que o aluno aprenda no curso e aplique imediatamente no trabalho.

Segundo Anunciação, os encontros serão dinâmicos, com aulas expositivas, audiovisuais, interativas entre os participantes, workshop e discussões. “A melhor forma de aprender é ensinando as outras pessoas. A segunda melhor forma é prestando atenção e anotando tudo”, enaltece recomendando que os alunos tenham caneta e papel em mãos para anotarem tudo que achar importante.

As aulas serão divididas em duas etapas. A primeira é para saber como funciona o cérebro novo, uma nova teoria no mundo de vendas, na qual empresas vêm trabalhando. “Hoje o mecanismo, o ritual de decorar e aplicar os processos de venda já está defasado, pois todos somos diferentes um do outro. Porque o cliente está num novo comportamento, porque muito mais que ver um bom atendimento é preciso sentir, algo mais humanizado, para conseguir fidelizá-lo. É entender quando eles olham para você, o que pensam nos primeiros três segundos quando olham para sua loja, para o seu produto. É a emoção que vale, que vende nos primeiros segundos e a razão vem depois, que é aprender a negociar. A primeira impressão sim é a que fica”, destaca. A segunda etapa é aplicar este conteúdo, com descrição do processo de venda e regras de ouro, “para o vendedor sair do curso a noite já querendo por em prática no dia seguinte”, revela.

Quem fez recomenda

O vendedor Menoti Antunes de Souza Junior realizou o curso no ano passado a convite do amigo Rangel, mas não tinha conhecimento algum sobre o assunto. Conforme ele, foi uma ótima vivência em sala de aula, pois “a turma estava bem conectada, todos participaram ativamente relatando as experiências vividas no ambiente de trabalho”, conta.

Segundo Menoti, essa troca e as dicas recebidas nos encontros fizeram a diferença na hora de atender seus clientes. “Ao concluir o curso percebi a importância de conseguir ler as pessoas e identificar o que precisam no momento que entram na loja. Hoje consigo me comunicar melhor com os clientes e atender ao que desejam, muito devo às aulas do professor e Ao contato com outros profissionais no curso”, destaca.

Além disso, para Menoti, que indica o curso, adquirir conhecimento é fundamental para atuar nesta área a fim de se destacar perante os demais. “É importante que cada vez mais os vendedores aprendam a identificar as necessidades dos clientes o mais rápido possível, por isso esse curso tem grande peso na qualificação dos profissionais da venda”.

Aula experimental

No dia 27 de setembro, o professor Rodrigo Anunciação realizará uma aula experimental. Interessados em saber mais sobre o assunto, pode realizar a inscrição, totalmente gratuita, pelo telefone 3751 6812, whatsapp 51 9.95880759 ou e-mail marketing@lumeonline.com.br.

Promob: projete, produza e crie 

O curso Promob apresenta conhecimentos relacionados ao uso de software que permite a criação, edição e modulação de ambientes planejados, elaboração e projeção de móveis, geração de representações em forma de plantas baixas, cortes, cortes perspectivados e perspectivas de interiores, além de apresentações de vistas tridimensionais representadas de forma comercial a partir de imagens e vídeos animados.

Voltado para arquitetos, designers e decoradores, projetistas, marceneiros, lojas de decoração e móveis planejados além de estudantes, o Promob visa auxiliar os alunos a aumentar a produtividade em trabalhos tridimensionais, bem como proporcionar ao seu cliente uma imagem mais realista do projeto, com detalhes de acabamento e efeitos de iluminação.

Com interface totalmente em português, o aluno irá aprender desde a modelagem até as definições para a fabricação de móveis e geração de orçamento.

Interessados em realizar o curso podem fazer a matrícula até hoje, 17 de setembro, através do site www.lumecep.com.br, telefone 3751-6812, whatsapp 51 9.95880759, e-mail marketing@lumeonline.com.br ou de forma presencial, junto à escola, na rua Borges de Medeiros, nº 25, centro, em Encantado. Esta é a última turma do ano.

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