Redes Sociais para Negócios


Redes Sociais para Negócios

categoria
Cursos Livres

Redes Sociais para Negócios

Detalhes do Curso

Carga Horária|
6 horas
Componentes Curriculares|
c.c.
Duração Mínima|
2 dias
Duração Máxima|
2 dias
Objetivo

Aprenda a gerenciar Facebook e Instagram de forma estratégica para fazer negócios.

Conteúdos

– Conceitos e usos de perfil / fanpage / grupos / eventos do Facebook

– Como gerenciar uma fanpage com informações completas e atrativas – configurações, mensagens automáticas, layout da página, loja do Facebook

– Organização e configuração de conta comercial no Instagram

– Como definir e atingir o público que se tem como foco em ambas as redes

– Planejamento e calendarização de postagens

– Produção de conteúdo (textos, bancos de imagens, edição de fotos e artes, produção e edição de vídeo)

– Uso de texto e definição de tags

– Agendamento de posts (Face e Insta)

– Organização do feed (Instagram)

– Uso estratégico das ferramentas dos Stories

– Como anunciar – impulsionar/promover post x Gerenciador de Anúncios

– Uso do Instagram TV (IGTV)

– Métricas do Facebook e do Instagram

 

 

(incluso envio digital do material do curso aos participantes)

Professor

Bárbara Bottoni – Jornalista (UNIVATES/2015-A) especialista em Marketing Digital e Mídias Sociais (IERGS – Uniasselvi/2018-B). É social media e assessora de imprensa da Attuale Comunicação, da qual é sócia-proprietária, além de facilitadora dos cursos de mídias sociais digitais da Pipocando Marketing – Escola de Negócios para Mulheres

Certificados

Certificado de curso de qualificação profissional reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação e válido em todo território nacional.